sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

CHECKLIST: COMO CONSTRUIR UMA ROTINA DE SUCESSO?

Você já se indagou que por diversas vezes se sentia indisposto e cansado no seu dia a dia e não sabia o porque disso tudo estar ocorrendo?

Pois é, isso é mais normal do que você imagina, já passei por isso inúmeras vezes e não sabia o real motivo de ter aquelas sensações.

Depois de tanto estudar e pesquisar sobre o esse tal cansaço e indisposição acabei descobrindo que ele pode estar totalmente ligado à minha rotina diária.

Depois que descobri isso, foi como se eu tivesse acordado de um sono profundo para a realidade.
Por isso, quero compartilhar com você sobre uma lista de hábitos que faço todos os dias que mudaram drasticamente para melhor a minha vida.

O que eu Fazia antes de mudar minha vida?



Antes de compartilhar o checklist de hábitos que irão mudar da sua vida, permita-me mostrar-lhe como era minha vida antes de descobrir como mudá-la para melhor.
  • Acordava 8 horas da manhã;
  • Ia tomar café e ficava mexendo no Instagram;
  • Ia trabalhar na frente do computador;
  • Almoçava (comidas não saudáveis);
  • Ia assistir TV;
  • Voltava ao trabalho;
  • Por voltas das 17h eu parava e ia lanchar;
  • Às 19h eu parava de trabalhar;
  • Tomava banho e ficava à toa.

A rotina que mudou minha vida



Se você ainda não sabe, além desse blog eu possuo outros sites e negócios online os quais administro em parceria com outras pessoas.

Trabalho como afiliado com produtos do Hotmart e também no ramo de e-commerce.

A rotina que compartilhei acima a qual eu seguia atrapalhava e muito minha produtividade, e sempre me sentia cansado.

Mas depois que eu passei a seguir a checklist abaixo, minha vida mudou. Veja:

  • Acordo 5 horas da manhã;
  • Faço orações;
  • Agradeço pelo dia anterior e por tudo que tenho vontade de ter (sim, agradeço pelo que ainda não tenho;
  • Vou para academia;
  • Tomo um banho gelado;
  • Começo a trabalhar;
  • Pausa para almoço;
  • Toco violão;
  • Volto a trabalhar;
  • Paro às 17h e vou ler;
  • Noite livre para descanso.
Se você percebeu como meus hábitos são, logo perceberá a mudança que eles ocasionaram na minha vida.

Por isso, recomendo que faça a sua checklist com seus hábitos preferidos para mudar sua vida e se tornar uma pessoa melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário