sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

COMO CONSTRUIR UM NEGÓCIO COM MARKETING DIGITAL

Muitas pessoas nos perguntam se é realmente possível construir um negócio rentável e que cresça todos os dias gerando lucro pela internet.

Como já estamos um pouco familiarizados com essa respostas, resolvemos escrever um artigo compilando essa resposta para deixarmos registrado esse assunto importante.

Antes de mais nada, gostaríamos de expressar que essa é apenas nossa opinião sobre o assunto e caso você discorde não vemos problemas algum quanto a isso.


NEGÓCIOS PROVÉM DE INVESTIMENTOS



Sempre que resolvemos abrir um negócio físico, logo pensamos quanto isso custará.

No meio digital, não muito diferente disso, devemos investir tempo ou dinheiro para alimentar ainda mais a potência que aquele negócio poderá se tornar.

Alguns profissionais da área (como por exemplo nós do Blog) resolvemos iniciar sem investimento financeiro focando apenas em nosso tempo em prol de nosso negócio.

É o caminho mais doloroso e lento, porém o único a ser seguido que pode nos levar no caminho rumo ao sucesso sem antes ter depositado dinheiro.

Já quem possui de capital disponível para investir em tráfego, ferramentas, profissionais, etc; desponta consideravelmente na frente fazendo que seu crescimento seja muito mais rápido.


CONSTRUINDO UMA ESTRUTURA COMPLETA



Um dos atributos essenciais para construir um negócio com marketing digital é também estar munido de várias fontes de tráfego para construir uma estrutura completa.

Essa tal de estrutura consiste em ter alguns ativos que você alimenta para um determinado objetivo.

Por Exemplo: Ter um blog como ferramenta própria e usar todas as redes sociais para atrair tráfego para ele.

Então, uma estrutura de sucesso para trabalhar com marketing digital consiste em:
  • Ter um site (blog);
  • Canal o Youtube;
  • Página no Facebook;
  • Perfil no Instagram;
  • Pinterest;
  • Linkedin;
  • Outras redes sociais.

CONTEÚDO: A CHAVE MESTRA



Para ter um negócio de sucesso no marketing digital depois de termos como fato primordial o investimento, agora temos que pensar em propagar conteúdo a fim de atingir mais pessoas possíveis.

Muitos afiliados e produtores cometem o erro de simplesmente criarem sua estrutura e depois de publicar meia duzia de conteúdos, esquecer completamente de publicar novos artigos, fotos e vídeos de seu negócio.

Esse erro é muito comum.

Talvez seja um dos enormes desafios de um afiliado ou produtor seja a propagação de conteúdo para sua audiência. E só assim temos a possibilidade de atingir mais pessoas para oferecê-las uma solução.

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